ADRIMAG

Temos 125 visitantes em linha
Entrada PROVERE Workshop - "Estratégias e Instrumentos para o Desenvolvimento Turístico das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira
Workshop - "Estratégias e Instrumentos para o Desenvolvimento Turístico das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira PDF Enviar por E-mail
Notícias - PROVERE
Terça, 15 Dezembro 2009 11:15

No âmbito do projecto de Gestão e Dinamização da Parceria PROVERE (QREN/ON2) – “Montemuro, Arada e Gralheira”, realizou-se no dia 10 de Dezembro de 2009, no Cine-estúdio dos B.V. Arouca, uma sessão de trabalho subordinada ao tema “Estratégias e Instrumentos para o Desenvolvimento Turístico das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira”.
O presidente da C. M. de Arouca, Engº Artur Neves, e o Coordenador da Equipa Técnica da ADRIMAG, Dr. João Carlos Pinho, iniciaram o workshop, apresentando as boas-vindas aos agentes locais presentes. Contou-se também com a participação da Drª Margarida Belém, Vereadora do Pelouro do Turismo, Desporto e Cultura da C. M. de Arouca que moderou toda a sessão de trabalho.


A Adrimag teve ainda  a honra de receber, como animadores dos vários painéis,  a participação do Prof. Doutor Mário Rui Silva, vogal executivo da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Norte – ON2, a cargo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, do Dr. Duarte Figueiredo, Director Adjunto do Departamento de Gestão de Áreas Classificadas do Norte – ICN_B – Instituto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade, do Mestre Álvaro Jaime Gomes Cidrais, da Universidade Lusíada de Lisboa, Geógrafo e especialista em marketing territorial e do Dr. António Carlos Correia, da Imediata, empresa conceituada na área da Multimédia.
No encerramento desta sessão a Drª Margarida Belém evidenciou algumas actividades, que estão a ser desenvolvidas pela AGA – Associação Geoparque Arouca, as quais contribuem de sobremaneira para o desenvolvimento turístico do concelho de Arouca.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.