ADRIMAG

Temos 13 visitantes em linha
Entrada Projectos de Cooperação ADRIMAG promove encontro internacional no âmbito da economia social
ADRIMAG promove encontro internacional no âmbito da economia social PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Terça, 22 Outubro 2013 15:34

Durante a semana de 14 a 18 de outubro, a ADRIMAG foi a anfitriã de duas reuniões de projetos de cooperação transnacional, compostas por 2 grupos de trabalho provenientes de vários países da Europa, nomeadamente da Hungria, Escócia, República Checa, Itália, Croácia e Espanha.

Durante a sua estadia, decorreu a 5ª reunião do projeto T-ISSE - Training Innovation Skills for Social Economy Individuals - com vista a dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da economia social, procurando promover/estimular a inovação nas entidades do 3º setor. No âmbito do projeto CSI - Centers of Social Innovation – realizaram-se algumas visitas a instituições de cariz social, com especial incidência naquelas que evidenciavam casos de inovação social.

Durante a visita, os participantes puderam, também, contactar com o que de melhor a região tem para oferecer, nomeadamente a sua beleza natural, a sua gastronomia e a sua hospitalidade. Longo é o historial da ADRIMAG no que diz respeito à participação em projetos de cooperação transnacional e a marca sempre positiva que imprime aos que visitam o nosso território.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.