ADRIMAG

Temos 23 visitantes em linha
Entrada CLDS3G - AroucaInclui Balcão do Empreendedor
Balcão do Empreendedor PDF Enviar por E-mail
Notícias - AroucaInclui - CLDS3G
Sexta, 16 Setembro 2016 16:48

O novo serviço de impulsionamento ao empreendedorismo foi inaugurado ontem, no Gabinete Via Verde Social da Câmara Municipal, através do Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social - projeto AroucaInclui, coordenado no município de Arouca pela ADRIMAG.

Neste balcão, os empreendedores poderão realizar check-ups de negócio e estudar a viabilidade de ideias empreendedoras. Poderão ainda obter apoio jurídico e fiscal, e apoio na criação de empresas e na pesquisa de fontes de financiamento.

Na inauguração estiveram presentes alguns dos empreendedores arouquenses apoiados pela ADRIMAG na criação de próprio emprego:

 

Na presença da Dr.ª Margarida Belém, os empreendedores tiveram a oportunidade de partilhar histórias, dificuldades/constrangimentos, e técnicas de criação e consolidação de negócios, num breve brainstorming. Foram também elencadas algumas necessidades sentidas pelos empreendedores, e criaram-se algumas parcerias entre os mesmos.

 

A ADRIMAG tem a partir de agora, mais um local de acolhimento de ideias de negócio, consolidando o trabalho que vem a desenvolver há uma década no apoio ao empreendedorismo, utilizando a metodologia CRER (Criação de Empresas em Espaço Rural).

Contacte o Balcão do Empreendedor

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.