ADRIMAG

Temos 32 visitantes em linha
Entrada CLDS3G - Vale +Social Está lançado o desafio para a 5ª Edição do Concurso “Jovens Empreendedores Búzio”
Está lançado o desafio para a 5ª Edição do Concurso “Jovens Empreendedores Búzio” PDF Enviar por E-mail
Notícias - Vale +Social - CLDS3G
Sexta, 17 Fevereiro 2017 14:54

Integrado nas VIII Jornadas de Empreendedorismo promovidas pelo Agrupamento de Escolas de Búzio, este concurso conta com a colaboração da ADRIMAG, através do projeto Vale +Social (CLDS3G), do Município de Vale de Cambra, da AECA - Associação Empresarial de Cambra e Arouca e da Rede Scientiae.

Esta iniciativa pretende estimular os jovens para o empreendedorismo, incentivando o desenvolvimento de ideias criativas que possam traduzir-se em projetos inovadores no futuro e que potenciem o desenvolvimento do concelho de Vale de Cambra.

O concurso será o culminar de todo um trabalho desenvolvido pelos Professores do Agrupamento de Escolas de Búzio e pela Equipa Técnica do Vale +Social no âmbito dos programas de estímulo ao empreendedorismo, dirigidos aos alunos do ensino secundário, servindo para a consolidação das competências adquiridas.

Os alunos que pretendam concorrer devem organizar-se em grupos de dois a três elementos para, em conjunto, definirem uma ideia de negócio criativa e original.

A candidatura deve ser enviada para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar até ao dia 28 de fevereiro de 2017, sendo que, para o efeito, deverão ser consultadas todas as informações no regulamento do concurso e preenchida ficha de inscrição e o plano de negócios disponíveis aqui:

Regulamento
Ficha de Inscrição
Plano de Negócios
CARTAZ
 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.