ADRIMAG

Temos 18 visitantes em linha
Entrada Projectos Desenvolvidos
IQADE Versão para impressão Enviar por E-mail

O Projecto IQADE – Implementação e qualificação de Agências de Desenvolvimento Regional - teve como objectivo a criação de uma Agência de Desenvolvimento Regional para a Sub-região de Entre Douro e Vouga. O Projecto teve início em Setembro de 1997 e foi concluído com sucesso em Junho de 1998, altura em que a ADReDV iniciou a sua actividade.

Actualmente a Agência de Desenvolvimento está a funcionar no Edifício do IDIT, em Santa Maria da Feira e conta com seis concelhos na sua área de intervenção: Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

A ADReDV tem por missão “promover e consolidar o desenvolvimento económico e social da região, bem como, a promoção e preservação dos recursos endógenos, actuando de modo integrador, tendo em conta as características específicas de cada zona, adequando territorialmente as actuações, através de apoio institucional, de uma maior e melhor qualificação dos recursos humanos e materiais e de uma ligação e cooperação flexível e eficaz entre os vários actores sócio-económicos, públicos e privados”.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.