ADRIMAG

Temos 20 visitantes em linha
Entrada Projectos de Cooperação PTIS - Concurso “Crianças e Jovens: Direito a Direitos”
PTIS - Concurso “Crianças e Jovens: Direito a Direitos” PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Quarta, 16 Outubro 2019 11:28

Prazo de pré-inscrição alargado até 14/11/2019

A ADRIMAG, através do PTIS - Projeto Transnacional de Inclusão Social, está a lançar o concurso “Crianças e jovens: direito a direitos”, dando a oportunidade de participação num Bootcamp de Empreendedorismo Social em Cabo Verde!

Se tens entre 18 e 23 anos, aproveita esta oportunidade e inscreve-te aqui!

O PTIS é um projeto de cooperação transnacional cofinanciado pelo PDR2020(Programa de Desenvolvimento Rural), no âmbito da Operação 10.3.1 - Cooperação Interterritorial e Transnacional dos GAL.

Tem como principais objetivos promover as atitudes empreendedoras, a agricultura familiar, a integração social de crianças e jovens, a capacitação das famílias e a proteção dos direitos das crianças e jovens, em Portugal, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Através deste concurso, pretende-se que os jovens dos 6 municípios abrangidos pela Cooperação do PDR2020 da ADRIMAG (Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra) apresentem projetos de âmbito social e inovador possíveis de implementar em Cabo Verde.

O regulamento do concurso prevê qual o orçamento máximo que devem considerar e apela à inovação. O Júri irá selecionar os 2 jovens com melhores projetos de cada município.

Regulamento do Concurso “Crianças e Jovens: Direito a Direitos”
Formulário de pré-inscrição
Cartaz
 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.