ADRIMAG

Temos 25 visitantes em linha
Entrada Formação Profissional Formações Modulares Certificadas - Fevereiro 2019
Formações Modulares Certificadas - Fevereiro 2019 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Quarta, 27 Fevereiro 2019 14:35

A ADRIMAG deu início, no mês de fevereiro às seguintes UFCD´s na região Norte:
UFCD 0628 - Língua Inglesa - Técnicas de Escrita. A mesma decorre nas instalações da JPM - Automação e Equipamentos Industriais, S.A., contando com a participação de 20 formandos.
UFCD 3546 - Prevenção e Primeiros Socorros – Geriatria, a decorrer nos Centros Sociais de Chave, Mansores e Escariz. Esta ação conta com a participação de 24 formandos.
UFCD CLC_LEI_1 - Língua Estrangeira - Iniciação – Inglês. Esta formação decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos 2, em Arouca, com a participação de 15 formandos.
UFCD CLC_LEC_1 - Língua Estrangeira – Continuação – Inglês, a decorrer na Fundação Luiz Bernardo de Almeida, com a participação de 15 formandos.
UFCD 6571 - Técnicas de Posicionamento, Mobilização, Transferência e Transporte, a decorrer no Centro Social e Paroquial de Arões. Esta ação conta com a participação de 21 formandos.
UFCD 6228 - Organização de Eventos Nacionais e Internacionais, decorre nas instalações do Município de Vale de Cambra, com a participação de 22 formandos.
Os grupos são compostos por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados de curta duração, detentores do 12º ano ou mais, demonstrando, todos eles, interesse nas áreas onde estão inseridos.
As Formações Modulares para Empregados e Desempregados nas regiões Norte e Centro são um Projeto cofinanciado pelo PO ISE, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.