ADRIMAG

Temos 70 visitantes em linha
Entrada Formação Profissional Formações Modulares Certificadas - Abril 2019
Formações Modulares Certificadas - Abril 2019 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Terça, 30 Abril 2019 14:40

A ADRIMAG deu início, no mês de abril, às seguintes UFCD´s na região Norte:
UFCD 6214 - Sistema de Normalização Contabilística. Esta formação decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos 2, em Arouca, com a participação de 19 formandos.
UFCD 9646 - Medidas de Primeiros Socorros com Crianças e Jovens. Esta formação decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos 2, em Arouca, com a participação de 20 formandos.
UFCD 6957 - Língua Inglesa – Informações acerca da Vida Quotidiana, Compras, e Serviços e Locais de Interesse Turístico, a decorrer na empresa Massilly Portugal, SA, em Vale de Cambra. Esta ação conta com a participação de 20 formandos.
UFCD CLC_LEC_1 - Língua Estrangeira - Continuação – Inglês. Esta formação decorre nas instalações da ADRIMAG na Zona Industrial de São Domingos 2, em Arouca, com a participação de 16 formandos.
UFCD 7229 - Gestão do Stress do Profissional. Esta formação decorre nas instalações da Creche da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra e conta com a participação de 20 formandos.
UFCD CLC_LEI_1 - Língua Estrangeira - Iniciação – Inglês que se encontra a decorrer nas instalações do Município de Vale de Cambra, com a participação de 16 formandos.


Na região Centro, demos início às seguintes formações:
UFCD 3564 – Primeiros Socorros. Esta formação decorre no Edifício da Escola Primária em São Pedro do Sul e conta com a participação de 21 formandos.
UFCD 9647 - Intervenção Pedagógica com Crianças e Jovens com Necessidades Educativas Específicas. Esta formação decorre no Agrupamento de Escolas de Castro Daire com a participação de 30 formandos.
UFCD 9637 - Planificação de Atividades Educativas com Crianças e Jovens, a decorrer nas instalações da Câmara Municipal de Sever do Vouga e conta com a participação de 19 formandos.
Os grupos são compostos por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados de curta duração detentores do 12º ano ou mais, demonstrando, todos eles, interesse nas áreas onde estão inseridos.
As Formações Modulares para Empregados e Desempregados nas regiões Norte e Centro são um Projeto cofinanciado pelo PO ISE, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.