ADRIMAG

Temos 22 visitantes em linha
Entrada Formação Profissional Formações Modulares Certificadas - Janeiro 2020
Formações Modulares Certificadas - Janeiro 2020 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Quinta, 23 Janeiro 2020 14:00

A ADRIMAG deu início, no mês de janeiro, à UFCD 8293 – Preparação e Confeção de Doçaria Tradicional Portuguesa. A mesma decorre na região Norte, nas instalações da Escola Secundária de Arouca, com a participação de 20 formandos.
Ainda no corrente mês, a ADRIMAG deu início à UFCD 6231 - Língua Espanhola - Comunicação Administrativa. A mesma decorre na região Norte, nas instalações da JPM- Automação e Equipamentos Industriais, S.A., em Vale de Cambra, contando com a participação de 15 formandos.
Ainda na região Norte, teve início a UFCD 3525 – Dietética e Confeção dos Alimentos, a decorrer nas instalações do Centro Social e Paroquial de Arões. Esta ação conta com a participação de 19 formandos.
Os grupos são composto por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados de curta duração, detentores do 12º ano ou mais, demonstrando, todos eles, interesse nas áreas onde estão inseridos.
As Formações Modulares para Empregados e Desempregados nas regiões Norte e Centro são um Projeto cofinanciado pelo PO ISE, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.