ADRIMAG

Temos 19 visitantes em linha
Entrada Formação Profissional Formações Modulares Certificadas - Março 2020
Formações Modulares Certificadas - Março 2020 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Formação Profissional
Sexta, 06 Março 2020 14:30

A ADRIMAG deu início, no mês de março, na região Centro, à UFCD 4283 – Saúde e Socorrismo. A mesma decorre nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Santo António de São Pedro do Sul, com a participação de 19 formandos.
Ainda no corrente mês, a ADRIMAG deu início à UFCD 0628 - Língua Inglesa - Técnicas de Escrita. A mesma decorre na região Centro, no Auditório Assembleia Municipal, em Castro Daire, contando com a participação de 16 formandos.
Ainda na região Centro, teve início a UFCD 9647 – Intervenção Pedagógica com Crianças e Jovens com Necessidades Educativas Específicas, a decorrer nas instalações do Centro Promoção Social de Carvalhais, em São Pedro do Sul. Esta ação conta com a participação de 15 formandos.
Os grupos são composto por ativos empregados com habilitação mínima de 4º ano, e desempregados de curta duração, detentores do 12º ano ou mais, demonstrando, todos eles, interesse nas áreas onde estão inseridos.
As Formações Modulares para Empregados e Desempregados nas regiões Norte e Centro são um Projeto cofinanciado pelo PO ISE, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.