ADRIMAG

Temos 74 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias Vale +Social - CLDS3G
Concurso de Fotografia Lente Rural PDF Enviar por E-mail
Notícias - Vale +Social - CLDS3G
Segunda, 27 Junho 2016 15:08

A ADRIMAG, através do CLDS3G Vale +Social, em parceria com a Associação Desportiva e Cultural da Felgueira, promove o concurso de fotografia Lente Rural, subordinado ao tema Artes & Ofícios.

Este concurso está integrado no programa do Festival Felgueira Aldeia Viva, e para participar basta ler o regulamento, que explica todo o processo do concurso.

Ver CARTAZ | REGULAMENTO | Ficha de Inscrição

Código do direito de autor e direitos conexos | Autorização para uso de imagens | Declaração de autorização para jovens

 
4ª Edição Concurso Jovem Empreendedor Búzio PDF Enviar por E-mail
Notícias - Vale +Social - CLDS3G
Quinta, 31 Março 2016 14:21

Foi no passado dia 17 de Março que decorreu o IV “Concurso Jovem Empreendedor” promovido pelo Agrupamento de Escolas de Búzio com a colaboração da ADRIMAG, através do CLDS-3G Vale +Social, da Câmara Municipal de Vale de Cambra e da AECA - Associação Empresarial de Cambra e Arouca.

Esta iniciativa integrada nas VII Jornadas de Empreendedorismo é direcionada aos(as) alunos(as) do ensino secundário e, este ano, também aos(as) alunos(as) do 9º ano deste Agrupamento de Escolas.

O “Concurso Jovem Empreendedor” é o culminar de todo um trabalho realizado pelos(as) alunos(as) que abraçaram o desafio de criar uma ideia de negócio viável e interessante para o mercado atual. Desta forma, 12 grupos apresentaram os seus projetos junto de um júri composto por representantes da ADRIMAG, do Agrupamento de Escolas de Búzio, da Câmara Municipal de Vale de Cambra, da AECA, representada pelo empresário Eng.º Carlos Brandão da Chatron, e duas empresárias convidadas, nomeadamente Ana Amorim Shoes e Finos Segredos.

Ler mais e ver fotos...
 
Está lançado o desafio para a 4ª Edição do Concurso “Jovens Empreendedores Búzio”! PDF Enviar por E-mail
Notícias - Vale +Social - CLDS3G
Segunda, 01 Fevereiro 2016 09:57

Integrado nas VII Jornadas de Empreendedorismo promovidas pelo Agrupamento de Escolas de Búzio, este concurso conta com a colaboração da ADRIMAG, através do projeto Vale +Social (CLDS3G), do Município de Vale de Cambra e da AECA - Associação Empresarial de Cambra e Arouca.

Esta iniciativa pretende estimular os jovens para o empreendedorismo, incentivando o desenvolvimento de ideias criativas que possam traduzir-se em projetos inovadores no futuro e que potenciem o desenvolvimento do concelho de Vale de Cambra.

O concurso, a decorrer no dia 17 de março de 2016, será o culminar de todo um trabalho desenvolvido pelos Professores do Agrupamento de Escolas de Búzio e pela Equipa Técnica do Vale +Social no âmbito dos programas de estímulo ao empreendedorismo, dirigidos aos alunos do ensino secundário, servindo para a consolidação das competências adquiridas.

Os alunos que pretendam concorrer devem organizar-se em grupos de dois a três elementos para, em conjunto, definirem uma ideia de negócio criativa e original.

A candidatura tem de ser apresentada ao Diretor de Turma até ao dia 19 de fevereiro de 2016, sendo que, para o efeito, deverão ser consultadas todas as informações no regulamento do concurso e preenchida ficha de inscrição e miniplano de negócios disponíveis nos sites da ADRIMAG e do Agrupamento de Escolas de Búzio.

Ver CARTAZ

Regulamento | Ficha de Inscrição e Miniplano de Negócios

 
Inauguração do Vale +Social - CLDS3G PDF Enviar por E-mail
Notícias - Vale +Social - CLDS3G
Quarta, 06 Janeiro 2016 10:29

A ADRIMAG em parceria com a Câmara Municipal de Vale de Cambra inauguraram o gabinete do projeto Vale +Social nos Paços do Concelho, no dia 4 de janeiro de 2016.

A sessão de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, do Presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, Rui Leite, do Vice Presidente da Câmara Municipal, António Alberto, de Cláudia Andrade, a representar o Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro, do Coordenador da ADRIMAG, João Carlos Pinho e dos representantes das diversas entidades que constituem o Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Vale de Cambra.

Trata-se do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Terceira Geração (CLDS-3G) do concelho de Vale de Cambra, designado de Vale +Social, coordenado e executado pela ADRIMAG. Implementado pelo Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, através do Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego (POISE), a 3ª vaga do programa CLDS define-se como um instrumento de intervenção de proximidade, de modo a potenciar os territórios e a capacitação dos cidadãos e famílias, promovendo a equidade territorial, a igualdade de oportunidades e a inclusão social.

Ler mais e ver fotos...
 


Pág. 2 de 2

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.