ADRIMAG

Temos 10 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias Centro Novas Oportunidades
Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 11 Outubro 2011 13:57
No dia 07 de Outubro de 2011, o CNO da ADRIMAG realizou sessão de Júri de Certificação de RVCC de Nível Básico nas instalações da Junta de Freguesia de Gião.
Esta sessão contou com a presença da Equipa Técnico Pedagógica e do Avaliador Externo, Dr. Paulo Silva.
Nesta sessão foram certificados cinco candidatos com o nível básico.
A Equipa Técnico Pedagógica felicita todos os Candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.
 
CNO da ADRIMAG promove Acções de Divulgação na empresa ARSOPI PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Segunda, 10 Outubro 2011 16:44
No sentido de fomentar a importância da aprendizagem ao longo da vida, bem como a pertinência de qualificar os recursos humanos das empresas, o Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG realizou acções de divulgação e esclarecimento nas instalações da empresa ARSOPI que decorreram nos dias 30 de Setembro, 04 e 06 de Outubro.
 
Início de Processo RVCC Nível Secundário na Junta de Freguesia de Carregosa PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quinta, 06 Outubro 2011 14:58
Informa-se que o CNO da ADRIMAG vai iniciar um novo grupo de Processo RVCC de Nível Secundário em Carregosa nas instalações da Junta de Freguesia de Carregosa no dia 06 de Outubro de 2011.

Sessões de Júri de Certificação de Nível Secundário a decorrer no mês de Outubro

Informa-se que nos dias 13 e 19 de Outubro de 2011 se vão realizar sessões públicas de Júri de Certificação de Nível Secundário promovidas pelo Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG.
 
A sessão do dia 13 de Outubro irá realizar-se nas instalações da ADRIMAG e a sessão do dia 19 de Outubro será nas instalações da Junta de Freguesia de São Miguel do Mato.

Estas sessões serão realizadas pela Equipa Técnico Pedagógica e presididas pelos Avaliadores Externos, Dr. Paulo Silva e Dr. Rodrigo Lopes.
 
Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG promove 3º Encontro Nacional de Centros Novas Oportunidades PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Terça, 04 Outubro 2011 13:41

O Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG levará a cabo no próximo dia 21 de Outubro, o 3º Encontro de Centros Novas Oportunidades subordinado ao tema “Novas Oportunidades: mais futuro, melhores profissionais”, que terá lugar no Auditório do Centro de Informação Turística (Antigas Instalações do Cinema Globo D’Ouro), na Alameda D. Domingos Pinho Brandão, em Arouca.

Este encontro visa avaliar o impacto dos Centros Novas Oportunidades na sociedade, nomeadamente na promoção de igualdade de género e na qualificação de profissionais, assim como pretende assumir-se como um espaço de reflexão e discussão do papel do candidato enquanto cidadão e promotor da sua formação ao longo da vida, com vista à elevação do seu nível de qualificação.

Do encontro constará um experiente painel de oradores, composto por individualidades de relevo, em representação de diferentes quadrantes e instituições envolvidas no processo de aprendizagem ao longo da vida, nomeadamente Agência Nacional para a Qualificação, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Associação Industrial do Distrito de Aveiro, Associação Nacional de Jovens Empresários, Universidade Católica Portuguesa e Comissão para a Cidadania e Igualdade Género.

Ver o Cartaz

Ver o Programa (sujeito a alteração)

 
Cerimónia de Entrega de Diplomas RVCC e Cursos EFA e entrega dos prémios do concurso "Jovens Criativos ADRIMAG 2011" PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Quarta, 28 Setembro 2011 14:50

Realizou-se no dia 24 de Setembro mais uma cerimónia de entrega de Diplomas RVCC e Cursos EFA, promovida pela ADRIMAG, nas antigas instalações do Globo D’Ouro, em Arouca.

Tendo como pano de fundo mais uma edição da Feira da Colheitas e perante uma moldura humana notável, esta cerimónia assinalou o culminar dos processos RVCC desenvolvidos no decorrer dos anos de 2010 e 2011 e contou com a presença e intervenção do Exmo. Eng. Artur Neves, Presidente da Câmara Municipal de Arouca e Presidente da Direcção da ADRIMAG, Drª Elisabete Rocha, Vereadora da Câmara Municipal de Vale de Cambra com o Pelouro da Educação e de Acção Social e Dr. João Carlos Pinho, Coordenador da ADRIMAG, os quais enalteceram o esforço e empenho encetados pelos candidatos na luta pela elevação dos seus níveis de escolaridade, assim como deixaram uma palavra de apreço à equipa técnica pelo trabalho desenvolvido.

Houve tempo, ainda, para assistir a três testemunhos de candidatos que frequentaram os diferentes níveis do processo RVCC, nível Básico, nível Secundário e Profissional, os quais partilharam com os presentes a sua visão pessoal da realização do processo, as peripécias decorrentes do mesmo e os frutos colhidos após a sua conclusão, sendo notória a satisfação e o enriquecimento pessoal alcançado.

A cerimónia foi, também, palco para a entrega dos prémios do concurso “Jovens Criativos ADRIMAG 2011”, promovido pela Adrimag no âmbito da comemoração dos seus 20 anos, que visava a apresentação de trabalhos nas categorias: “Anúncio de Imprensa” e “Vídeo/filme publicitário”, focando o turismo de natureza e/ou cultural nas Serras de Montemuro, Arada e Gralheira, cujo objectivo visava a promoção do turismo na região.

 


Pág. 7 de 22

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.