ADRIMAG

Temos 17 visitantes em linha
Entrada Centro QUALIFICA
Cerimónia de entrega de Diplomas/Certificados do Processo RVCC Profissional em Vale de Cambra PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Sexta, 30 Dezembro 2016 15:40

No passado dia 28 de dezembro de 2016, o CQEP da ADRIMAG promoveu, nas instalações da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, a Cerimónia de Entrega de Diplomas/Certificados referentes ao Processo RVCC Profissional nas seguintes áreas:

  • Técnico/a Administrativo/a Nível IV;
  • Técnico/a de Ação Educativa Nível IV;
  • Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade Nível IV;
  • Agente em Geriatria Nível II.

Esta cerimónia foi o culminar de uma etapa muito gratificante para todos(as) os(as) candidatos(as) que viram, desta forma, as suas competências reconhecidas.

A abertura da sessão ficou a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, que felicitou todos(as) os(as) candidatos(as) pelo final desta etapa, reforçando a importância da certificação profissional.

Estiveram ainda presentes o Coordenador da ADRIMAG, João Carlos Pinho e Alexandrina Cascarejo, em representação do Agrupamento de Escolas do Búzio. Foi ainda referido um agradecimento à Fundação Luiz Bernardo de Almeida, onde decorreram as sessões do RVCC Profissional.

O CQEP da ADRIMAG felicita todos os candidatos e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Ver FOTOS
 
Cerimónia de entrega de Diplomas/Certificados do Processo RVCC Profissional em Arouca PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Sexta, 30 Dezembro 2016 14:27

No passado dia 27 de dezembro de 2016, o CQEP da ADRIMAG promoveu uma Cerimónia de Entrega de Diplomas/Certificados referentes ao Processo RVCC Profissional na área de Técnico/a Administrativo/a de Nível IV, na Biblioteca Municipal de Arouca. Esta cerimónia foi o culminar de uma etapa muito gratificante para os 21 candidatos que viram, desta forma, as suas competências reconhecidas.

A abertura da sessão ficou a cargo da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, que enalteceu o esforço e dedicação de todos os candidatos neste processo. Estiveram ainda presentes o Coordenador da ADRIMAG, João Carlos Pinho, técnicas e formadoras do processo RVCC e familiares dos candidatos certificados.

O CQEP da ADRIMAG felicita todos os candidatos e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Ver FOTOS
 
Jurí de Certificação Profissional - Vale de Cambra PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Quinta, 22 Dezembro 2016 14:33

O CQEP da Adrimag realizou, no dia 19 de dezembro de 2016, uma sessão de certificação profissional atribuída por via do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais.

Após conclusão, por parte dos(as) candidatos(as), da fase de reconhecimento e validação, a certificação foi atribuída através da realização de uma prova de conhecimentos, efetuada perante um júri de certificação.

Esta prova decorreu nas instalações do Vale +Social, em Vale de Cambra, tendo conferido a certificação profissional a 13 candidatos(as) na saída profissional de Técnico(a) Administrativo(a).

O CQEP da Adrimag felicita todos(as) os(as) candidatos(as) e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Ver FOTOS
 
Certificação Profissional de nível 4 – Técnico(a) Administrativo(a) PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Quarta, 07 Dezembro 2016 12:23

O CQEP ADRIMAG realizou, no dia 21 de novembro de 2016, uma sessão de certificação profissional atribuída por via do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais.

Após conclusão, por parte dos(as) candidatos(as), da fase de reconhecimento e validação, a certificação foi atribuída através da realização de uma prova de conhecimentos, efetuada perante um júri de certificação.

Esta prova decorreu nas instalações do CQEP ADRIMAG, em Arouca, tendo conferido a certificação total a 21 candidatos(as) na saída profissional de Técnico/a Administrativo(a)
O CQEP da ADRIMAG felicita todos(as) os(as) candidatos(as) e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

 

Ver FOTOS
 
Júri de Certificação Profissional - Agente em Geriatria (Nível II) e Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (Nível IV) PDF Enviar por E-mail
Notícias - CQEP
Segunda, 17 Outubro 2016 14:52

O Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP) da ADRIMAG realizou, no dia 11 de Outubro de 2016, uma sessão de certificação profissional atribuída por via do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais. Após conclusão, por parte das candidatas, da fase de reconhecimento e validação, a certificação foi atribuída, através da realização de uma prova escrita e prática, efetuada perante um júri de certificação. Esta prova decorreu nas instalações da Fundação Luiz Bernardo de Almeida, em Vale de Cambra, tendo conferido a certificação total a 10 candidatas: 2 na saída profissional de Agente em Geriatria (Nível II) e 8 na saída profissional Técnico/a de Apoio Familiar e Apoio à Comunidade (Nível IV).

O CQEP da ADRIMAG felicita todas as candidatas e deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Ver FOTOS
 


Pág. 1 de 3

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.