ADRIMAG

Temos 22 visitantes em linha
Entrada
Centro Novas Oportunidades


Sessão de Juri de Certificação Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Dezembro 2012 17:18

No passado dia 06 de dezembro o CNO da ADRIMAG certificou mais 6 candidatos de nível secundário na empresa JBMC.

A JBMC é uma empresa em crescimento que trabalha no ramo dos moldes para injeção de plástico, em Escapães – Sta Maria da Feira, e que muito tem apostado na formação/qualificação dos seus colaboradores.

A ADRIMAG tem colaborado com este grupo desde há algum tempo, no sentido de prover formação e também de encaminhar para formação mais específica quando necessário.

Esta sessão de júri teve a particularidade de ter uma componente prática, em que os colaboradores em contexto de trabalho expuseram as suas competências aos elementos do júri e explicaram a importância da qualificação para o desempenho das suas funções.

Este contacto com as empresas sustenta a pertinência da formação e auxilia no planeamento de uma formação ajustada às necessidades do contexto profissional e a cada percurso individual.

Bem-haja e felicitações a esta empresa e aos candidatos certificados.

 
Sessões de Júri de Certificação que decorreram nos meses de setembro, outubro e novembro Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 07 Dezembro 2012 14:18

A equipa técnico-pedagógica do Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG com a colaboração dos Avaliadores Externos Dr. António Laúndes, Dr. Paulo Silva, Dr. Rodrigo Lopes e Dr. Rui César Castro, certificou nos meses de setembro, outubro e novembro dezoito candidatos de nível básico e dezoito de nível secundário.

Nestes júris foram certificados candidatos de Arouca, Vale de Cambra, Escapães e São João da Madeira. Neste mês de dezembro, o Centro Novas Oportunidades realizará mais júris de certificação nomeadamente com grupos de Arouca, Vale de Cambra e São João da Madeira, de nível básico e de nível secundário.

 
Sessões de Júri de Certificação que decorreram no mês de agosto Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Setembro 2012 14:54

Nos dias 3, 17 e 30 de agosto de 2012 foram realizadas várias sessões públicas de Júri de Certificação de Nível Secundário promovidas pela equipa técnico-pedagógica do Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG, nas instalações do novo edifício da ADRIMAG.

No dia 3 de agosto a sessão pública de Júri de Certificação de Nível Secundário foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. Rui César. A sessão do dia 17 de agosto foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. António Laúndes. No dia 30 de agosto a sessão foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. Paulo Silva.

No total destas sessões de Júri de Certificação foram certificados 16 candidatos com o nível secundário total.

 
Sessões de Júri de Certificação e Início de Grupos de Nível Secundário nos meses de Junho e Julho Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Agosto 2012 10:56

Nos dias 4, 29 de Junho e 11 de Julho de 2012 foram realizadas várias sessões públicas de Júri de Certificação de Nível Secundário promovidas pela equipa técnico-pedagógica do Centro Novas Oportunidades da ADRIMAG, nas instalações do novo edifício da ADRIMAG.

No dia 4 de Junho a sessão pública de Júri de Certificação de Nível Secundário foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. Rodrigo Lopes. A sessão do dia 29 de Junho foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. Paulo Silva. No dia 11 de Julho a sessão foi presidida pelo Avaliador Externo, Dr. Rui César.

No total destas sessões de Júri de Certificação foram certificados 18 candidatos com o nível secundário total.

A Equipa Técnico Pedagógica felicita todos os Candidatos e deseja sucesso pessoal e profissional.

Mais se informa que no dia 25 de Junho, o CNO da ADRIMAG iniciou um novo grupo de Processo de RVCC de Nível Secundário em São Pedro de Castelões, nas instalações da Junta de Freguesia e no dia 05 de Julho, iniciou um novo grupo de Processo de RVCC de Nível Secundário em Arouca, nas instalações do novo edifício da ADRIMAG.

 
Cerimónia de Entrega de Diplomas Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Agosto 2012 08:48

No passado dia 13 de Julho de 2012, o Centro Novas Oportunidades da Adrimag, promoveu uma Cerimónia de Entrega de Diplomas de Processos RVCC de nível Básico e Secundário nas instalações da Associação São João, que teve por objetivo assinalar o culminar dos processos de RVCC desenvolvidos nos concelhos de São João da Madeira e Santa Maria da Feira, no decorrer do ano de 2011, e refletir sobre a importância dos mesmos no âmbito das Novas Oportunidades enquanto aposta na qualificação e formação de adultos.

A Cerimónia contou com a presença e intervenção de alguns técnicos da equipa técnico-pedagógica de nível Básico e de nível Secundário, Andreia Rocha, Maria de Fátima Rodrigues, António Paiva e Mónica Seixas, os quais enalteceram o esforço e empenho encetados pelos candidatos na luta pela elevação dos seus níveis de escolaridade.

Desejamos a todos os Candidatos muitas felicidades e sucesso pessoal e profissional.

 


Pág. 1 de 22

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.