ADRIMAG

Temos 13 visitantes em linha
Entrada

 

ELD

Para saber tudo mais sobre Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL) da Adrimag

ver aqui



Workshop “Assessment of skills trough experiential learning and Outdoor Activities” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 04 Novembro 2010 16:29
A ADRIMAG promoveu entre 10 e 16 de Outubro de 2010 em Sever de Vouga o workshop, que contou com as presenças de  13 participantes, oriundos de 9 países europeus.
 
O workshop permitiu aos participantes aumentar os seus conhecimentos/competências, aumentar o espírito de team building (também proporcionado pelo contacto com a Natureza proporcionado pela Quinta do Engenho http://quintadoengenho.blogspot.com, onde estiveram alojados e onde se realizaram as actividades), partilhar conhecimentos e o contexto de diferentes regiões europeias, nomeadamente gastronomia, valores e costumes, aperfeiçoar as metodologias desenvolvidas ao nível de balanço de competências e aplicar dinâmicas outdoor em contexto de aprendizagem de adultos.
 
Os participantes ao longo da semana mostraram-se muito motivados e empenhados na realização das actividades o que permitiu alcançar de forma bastante satisfatória os resultados-chave que a organização se propôs alcançar.
 
Para a ADRIMAG a realização do workshop permitiu fortalecer/ desenvolver os contactos com potenciais parceiros em projectos transnacionais, conhecer o contexto das organizações em que estão inseridos os participantes e promover a troca de ideias para implementação de futuros projectos, aumentando assim a troca de experiências no espaço europeu.
 
A realização do workshop no município de Sever do Vouga permitiu à comunidade local ter contacto com pessoas de diferentes espaços europeus, colocar em prática a sua hospitalidade e mostrar além fronteiras a gastronomia, os valores, o artesanato. A comunidade local poderá beneficiar futuramente através do aumento do número de turistas a procurar a região, uma vez que os participantes tiveram oportunidade de usufruir do contacto com a natureza e conhecer um pouco da realidade do município e da região.
 
Read in English
 


Pág. 54 de 62

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.

Montanhas Mágicas 2020