ADRIMAG

Temos 55 visitantes em linha
Entrada Notícias
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 04 Novembro 2009 11:43

Faz-se público, que a ADRIMAG irá celebrar um contrato de fornecimentos de bens e serviços, com os seguintes requisitos:

- Tonners para multifunções RICOH AFICIO MPC 2800, para os anos 2010, 2011 e 2012;
- Reparação equipamento multifunções RICOH AFICIO MPC 2800, no mesmo período.

Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.


 
I Encontro de Centros Novas Oportunidades em Arouca "CNO:Oportunidades de Futuro" PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 18 Setembro 2009 17:19

O Centro Novas Oportunidades da Adrimag promoveu, no passado dia 17 de Setembro, um encontro de CNO’s que decorreu no auditório dos Bombeiros Voluntários de Arouca, subordinado ao tema “CNO: Oportunidades de Futuro”. Este evento contou com a presença do Presidente da Agência Nacional para a Qualificação, Dr. Luís Capucha e do Presidente da Câmara Municipal de Arouca e da Adrimag, o Eng. Artur Neves.

Continuar...
 
Plataforma L-NIT - Learning with New Information Technologies PDF Enviar por E-mail
Notícias - Centro Novas Oportunidades
Sexta, 04 Setembro 2009 15:30
No passado mês de Agosto de 2009, o CNO da ADRIMAG obteve a aprovação do projecto L-NIT - Learning with New Information Technologies. Este projecto tem como principal finalidade a partilha de práticas e conhecimentos entre Instituições Europeias que actuam na área da educação de adultos e das tecnologias da informação e comunicação (TIC’s), através da criação de uma plataforma Web que facilite o intercâmbio de informação, metodologias e materiais utilizados com o público-alvo daquelas instituições: pessoas que vivam em áreas rurais e/ou áreas com poucos recursos, bem como pessoas em situação vulnerável - pessoas desempregadas, mulheres e jovens.
 
Aviso de aquisição de bens e serviços - Publicitação PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Segunda, 24 Agosto 2009 11:05

Faz-se público, que na sequência da aprovação de pedido de alteração do projeto 007801/2008/22, que passou a incluir o seguinte curso de formação:

- Arte Floral (2009/08/28 a 2010/10/29)

A ADRIMAG irá celebrar vários contratos de prestação de bens Os contratos em questão são os seguintes:

- Aquisição de materiais para o curso de Arte Floral, nomeadamente:

- Material de jardinagem - sementes, vasos, substratos, adubos, fertilizantes, material de rega, pequenos utensílios e equipamentos de jardinagem e outros materiais.

- Material de florista - pequenos utensílios e equipamentos: cestos, vasos, jarras, baldes, alicates de corte, x-atos, tesouras, pulverizadores, malas de ferramentas e outros materiais.

- Aquisição de materiais (consumíveis) para o curso de Arte Floral, nomeadamente sprays, alfinetes, rolos de fita, arame, abrilhantadores, tabuleiros, esponjas flores de corte várias e outros materiais.

- Aquisição de vestuário de trabalho para o curso de Arte Floral, nomeadamente aventais, máscaras, luvas, e outros equipamentos.

Face ao exposto, informam-se todos os interessados que deverão deslocar-se à ADRIMAG, para terem melhor conhecimento da natureza específica dos vários contratos.


 
Estratégia Local de Desenvolvimento da ADRIMAG PDF Enviar por E-mail
Notícias - PRODER
Quinta, 06 Agosto 2009 11:02

 

 Está disponível no site do PRODER, informação detalhada da Estratégia Local de Desenvolvimento da ADRIMAG (ELD)

veja aqui

 

 


Pág. 102 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.