ADRIMAG

Temos 20 visitantes em linha
Entrada Projectos de Cooperação Encerramento do projeto T-ISSE
Encerramento do projeto T-ISSE PDF Enviar por E-mail
Notícias - Projectos de Cooperação
Quarta, 16 Julho 2014 14:14

Encontra-se em fase de encerramento o projeto T-ISSE (Training Innovation Skills for Social Economy) promovido pela ADRIMAG no âmbito de uma parceria GRUNDTVIG.

O Projeto tinha como objetivos desenvolver uma ferramenta de diagnóstico da inovação para entidades da economia social, compilar e trocar entre parceiros e países, metodologias de formação que promovam a aquisição de competências para a inovação, criar e testar uma plataforma de formação on-line para dar acesso às metodologias, e ainda testar a mesma plataforma e os materiais desenvolvidos com um grupo-alvo específico.

Todos os objetivos formulados foram cumpridos, tendo sido convidadas algumas entidades da zona de intervenção da ADRIMAG para se submeterem à ferramenta de diagnóstico e para testarem a plataforma e as metodologias de formação.

A parceria de desenvolvimento contou com entidades de Portugal, Espanha, República Checa, Hungria, Reino Unido, Itália e Croácia. A plataforma encontra-se em t-isse.lascaux.it . Aceda para saber mais sobre o projeto e conhecer as metodologias de formação.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.