ADRIMAG

Temos 14 visitantes em linha
Entrada Âmbito Geral Inscrições abertas para a ação de formação «Intérprete do Arouca Geopark»
Inscrições abertas para a ação de formação «Intérprete do Arouca Geopark» PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Sexta, 08 Janeiro 2016 14:53

Estão abertas, até dia 22 de janeiro de 2016, as inscrições para a 3ª edição da ação de formação «Intérprete do Arouca Geopark (nível 1)», que pretende formar intérpretes capazes de transmitir conhecimento sobre o território Arouca Geopark, de forma qualificada.

Os conceitos de geoparque, geodiversidade e património geológico, a biodiversidade e Rede Natura 2000, o património cultural, o turismo e sustentabilidade no Arouca Geopark serão algumas das temáticas abordadas nesta ação, promovida pela AGA – Associação Geoparque Arouca, em parceria com a ADRIMAG, como entidade formadora certificada pela DGERT.

A formação «Intérprete do Arouca Geopark» destina-se a técnicos nas áreas de turismo, animação turística e sociocultural, hotelaria, restauração, museus ou outros (seleção sobre avaliação curricular e/ou entrevista), no mínimo em frequência ou conclusão do 12º ano.

Com início marcado para o próximo dia 29 de janeiro, esta ação decorre até 11 de março, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Arouca, às sextas e sábados, com um total de 50 horas, incluindo, ainda, saídas de campo a este território.

As inscrições têm o custo de 25,00€ por participante e deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível aqui, a qual deverá ser entregue na sede da ADRIMAG ou enviar para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

Para mais informações contactar a ADRIMAG através de 256 940 350.

 

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.