ADRIMAG

Temos 63 visitantes em linha
Entrada Âmbito Geral MESA-REDONDA | GR60 - Grande Rota Montanhas Mágicas
MESA-REDONDA | GR60 - Grande Rota Montanhas Mágicas PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 22 Junho 2022 11:05

MESA-REDONDA

“Desafios de um novo produto de cycling e walking, de longa distância, para o território Montanhas Mágicas”

⏲ 01.07.2022 | 14h30m
Felgueira, Arões, Vale de Cambra

No âmbito da inauguração da GR60 - Grande Rota Montanhas Mágicas, vai realizar-se no dia 1 de julho, uma mesa-redonda na qual se pretende debater os desafios desta nova estrutura/produto para o território Montanhas Mágicas.

A mesa-redonda será moderada por João Portugal, do Turismo de Portugal e tem como convidados, representantes da FCMP - Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, da  UVP - Federação Portuguesa de Ciclismo, do Turismo do Porto e Norte de Portugal, do  Turismo Centro de Portugal, contando ainda com a presença de dois empresários locais.

A participação na mesa-redonda é gratuita, mas é obrigatória a inscrição, através deste link: https://forms.gle/3ZpqviLTdMjHeZaq8.


ℹ️ A GR60 é um percurso circular, com 275km na vertente pedestre, e 280km na vertente de BTT, que atravessa os maciços da Gralheira (serras da Freita, Arada e Arestal) e Montemuro, e os vales do rios Douro, Paiva, Caima, Teixeira e Bestança, nos municípios de Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

ℹ️ O projeto é promovido pela ADRIMAG, em parceria com os 7 municípios das Montanhas Mágicas. Conta, ainda, com a parceria da ERTPN, da ERTC, da FCMP e da FPC. É financiado pelo Turismo de Portugal,  no âmbito do Programa Valorizar, Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

 

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.