ADRIMAG

Temos 30 visitantes em linha
Entrada Todas as Notícias
Concurso "OLHAR! CASTELO DE PAIVA" PDF Enviar por E-mail
Notícias - Criar Desafiar - CLDS4G
Segunda, 07 Setembro 2020 16:27

Encontram-se abertas inscrições para o concurso de fotografia, com o tema "OLHAR! CASTELO DE PAIVA".

Este concurso é organizado e promovido pela ADRIMAG, no âmbito do CLDS4G VIDA, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

Com este concurso, pretende-se focar a identidade, o património, as tradições, as paisagens e os recursos endógenos do concelho de Castelo de Paiva, estando a concurso duas categorias: pessoas e paisagens.

Regulamento
Ficha de Inscrição
Cartaz

 

 
+CO3SO-Emprego | Anúncio de abertura de candidaturas PDF Enviar por E-mail
Notícias - DLBC
Sexta, 31 Julho 2020 17:48

Informa-se que a primeira fase dos anúncios de abertura de candidaturas do +CO3SO - Emprego, para as Montanhas Mágicas, decorrem nas datas a seguir indicadas:

VER ANÚNCIO
 
Montanhas Mágicas® | MAGazine nº 16 PDF Enviar por E-mail
Notícias - MAGazines
Quinta, 09 Julho 2020 15:46

STOP!

De repente o mundo parou. O movimento, a agitação, a correria diária parou. As creches, as escolas, as universidades, fechadas. Os aeroportos, os hotéis, os restaurantes, os teatros, os museus, encerrados. As festas, os programas, os planos, as férias, tudo adiado. Quem desligou a energia? Quem colocou o mundo em OFF?

O ano de 2020 ficará para a história como o ano em que um vírus de dimensão microscópica premiu o botão OFF e parou o mundo. Tudo o que era certeza virou dúvida, o que era realidade virou utopia, e muito do que era sonho virou pesadelo.

As Montanhas Mágicas também não ficaram alheias a esta paragem e durante alguns meses, apenas a natureza continuou o seu percurso normal, alheia à ausência dos humanos. O ar ficou ainda mais puro, os rios ficaram ainda mais cristalinos, os sons ficaram ainda mais percetíveis, o sol ficou mais brilhante e as Montanhas Mágicas ficaram mais convidativas e recetivas.

Agora que o botão ON começa a ser pressionado, é o tempo de regresso à normalidade. Pode ser um novo normal, mas é o tempo de sentir, de respirar, de degustar, de apreciar, no fundo é o tempo de viver. Viver as alegrias, derrubar barreiras, libertar as emoções, desejar o melhor, planear o futuro e abraçar a natureza. O território Montanhas Mágicas tem todo um mundo de natureza, de desenvolvimento sustentável e de vida para lhe oferecer.

Nesta revista encontrará todos os motivos para visitar este vasto território de sete municípios no centro-norte de Portugal. Planeie os seus passeios ou as suas férias e desfrute de toda a magia destas montanhas e da hospitalidade das suas gentes.

Cumprindo as novas normas e regras de segurança, impostas na sequência da pandemia Covid-19, as Montanhas Mágicas já estão ON.

Até breve!

Nota: A revista em formato papel já se encontra disponível gratuitamente nos locais habituais (Sede da ADRIMAG e Postos de Turismo dos 7 municípios).

Clique para ver a edição on-line
 
Relatório de Atividades e Contas 2019 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quarta, 17 Junho 2020 14:00

Encontra-se disponível para consulta o Relatório de Actividades e Contas da ADRIMAG para 2019.

Relatório de Atividades e Contas 2019
 
DLBC - Abertura de Candidaturas - 10.2.1.1 | 10.2.1.2 PDF Enviar por E-mail
Notícias - DLBC
Quinta, 21 Maio 2020 13:48

Informamos que as candidaturas às medidas 10.2.1.1 e 10.2.1.2 do PDR2020, para o território das Montanhas Mágicas, decorrerão nas datas a seguir indicadas, conforme anúncio aqui publicado:

 

- Aceder ao Balcão do Beneficiário - PDR2020

VER ANÚNCIO
 


Pág. 9 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.