ADRIMAG

Temos 14 visitantes em linha
Entrada Notícias
Relatório de Actividades & Contas de 2007 Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Segunda, 21 Abril 2008 00:00

Já está disponível para consulta, o Relatório de Actividades & Contas da ADRIMAG de 2007.

Para o consultar, clique no link em baixo.

Continuar...
 
Apoio do CRER e do SIM PDF Enviar por E-mail
Notícias - CRER
Terça, 26 Fevereiro 2008 00:00

 

Se é empreendedor e pretende obter apoio do CRER e/ou do SIM - Sistema de Micro-crédito, preencha a ficha de inscrição e envie para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar . Assim que recebermos a ficha de inscrição, entraremos em contacto, para marcação de uma reunião e análise da ideia de negócio.

Para mais informações sobre o CRER e o apoio que podemos dar, veja a brochura CRER.

 
LEADER+ - Projecto de Cooperação Transnacional PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Quinta, 07 Fevereiro 2008 00:00

A ADRIMAG tem vindo a desenvolver um projecto de cooperação transnacional no âmbito dos mirtilos e que visa a elaboração de um manual de boas práticas na produção, promoção e comercialização dos mirtilos e de um vídeo promocional dos mirtilos. Este projecto está a ser desenvolvido em parceria com a Mirtilusa e a AGIM, como parceiros nacionais e com três parceiros transnacionais: Arandano Argentino, da Argentina, Uruberry, do Uruguai e The Greenery, da Holanda.

Relacionado com o projecto, irá ser desenvolvida a 1ª Feira Internacional do Mirtilo, em Sever do Vouga, nos dias 27, 28 e 29 de Junho e que integrará o III Colóquio Nacional de Pequenos Frutos, a realizar nos dias 26 e 27 de Junho. Brevemente serão disponibilizados neste site os programas dos eventos.

Para mais informações sobre estes eventos por favor entrar em contacto com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
 
Iniciativa Comunitária EQUAL - Acção3 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Terça, 05 Fevereiro 2008 00:00

 

Foram aprovados em Março de 2008, as candidaturas que a ADRIMAG apresentou como promotora e parceira à Acção 3 apresentadas à Iniciativa Comunitária EQUAL:

  • Projecto CRER - como promotora do projecto e facilitadora da disseminação de dois produtos desenvolvidos durante o desenvolvimento da Acção 2 do Projecto CRER – Criação de Empresas em Espaço Rural
  • Projecto GLOCAL - como entidade parceira e facilitadora da disseminação de produtos relacionados com a criação de empresas e micro-crédito
  • Projecto i9TUR – como entidade incorporadora de produtos desenvolvidos no âmbito do turismo

Os projectos vão ser desenvolvidos de Março a Dezembro de 2008.
 
Plano de Actividades e Orçamento 2008 PDF Enviar por E-mail
Notícias - Âmbito Geral
Segunda, 14 Janeiro 2008 00:00

Já está disponível para consulta, o Plano de Actividades e Orçamento da ADRIMAG para 2008. Para o consultar, clique no link em baixo.

Plano de Actividades e Orçamento 2008

 


Pág. 109 de 111

Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.